21 de janeiro. devaneios.

Antes de sair correndo pra ir fumar maconha na casa dos meus amigos e desopilar um pouco, eu queria deixar registrado aqui que hoje não foi um dia fácil.
Dormi num nível de ansiedade tão alto que não sei explicar. Tomei um rivotril pq sabia que sem aquilo n conseguiria dormir. Amanheci num nível de ansiedade ainda pior. Na verdade, eu só acordei mesmo umas 2 horas depois de ter levantado, por que tava chovendo e mamãe me acordou pra ir num sei aonde com ela, e o remédio ainda tava fazendo efeito.
Eu queria ter ficado dormindo. Queria não ter esse tipo de compromisso e novamente me senti sufocado pela situação que estou. E quando isso acontece, tudo sempre volta pro mesmo ponto: não quero mais morar aqui. Eu tendo a transferir todos os problemas que tenho à isso por que almejo uma vida que nem sei se vai ser diferente disso.
E na situação que estou - desempregado - o peso de se sentir assim é ainda pior. Parece que não tem solução. Não consigo enxergar. Mas a realidade é que tem tantas soluções que eu não sei em qual focar.
Hoje eu decidi algumas coisas e queria deixar registrado aqui pra não esquecer. Talvez seja essa a solução para essa fase atual. Talvez não.
Preciso:
- Resgatar um chip para São Paulo. Fingir que estou lá para poder concorrer em pé de igualdade nas vagas de lá.
- Fazer duas contas no Vagas.com.br: uma pra SLZ e uma pra SP. A porra desse site é burro e só assim eu consigo ver e me inscrever pras vagas nos dois lugares.
- Focar na Amarelix. É o que tem pra agora. É o que vai me manter são e TALVEZ dê caldo (não to mais botando esperança nisso, mas vai que...)
- Focar em estudar. Pesquisar. Fazer minhas pesquisas e desenvolver meu método (que TALVEZ dê algum gabarito pra Amarelix ser alguma coisa)
- Focar em aumentar meu network. Marquei um café na sexta com uma pessoa completamente aleatória que se interessou pelo projeto. Esse network é que vai me garantir algum acesso à empresas pra vender a Amarelix.

Então é isso. 3 iniciativas pra fazer a amarelix crescer e 2 pra continuar procurando emprego.
Espero que dessa vez vá.


p.s.: eu ainda vou fazer esse blog de forma mais estruturada pra poder deixar organizado tudo que eu entendo sobre mim. ou talvez não.

Comentários